Quarta, 04 de Dezembro de 2024
Publicidade

Membro do ‘Baralho do Crime’ da Bahia morre após confrontar a polícia fora do estado

Membro do ‘Baralho do Crime’ da Bahia morre após confrontar a polícia fora do estado

23/12/2023 às 08h48 Atualizada em 23/12/2023 às 11h48
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Considerado um dos elementos mais perigosos do ‘Baralho do Crime’, um homem morreu após confrontar a polícia nesta sexta-feira (22). O caso ocorreu na cidade de Arapiraca, no Agreste do estado de Alagoas. Elenildo Batista dos Santos atuava como um dos líderes de uma facção criminosa local.

Continua após a publicidade

No radar das forças de segurança pública, “Nena”, como é conhecido no meio, era procurado por homicídio. Aos 33 anos de idade, ele estava dentro de um condomínio no município de Arapiraca. Ao ser abordado, o indivíduo estava armado, resistiu à prisão, mas acabou atingido.

Continua após a publicidade

Durante a carreira como traficante, Elenildo Batista já foi preso por roubo a banco e tráfico de drogas. Informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apontam que o homem atuava no tráfico de drogas no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Continua após a publicidade

Há cerca de quatro anos, “Nena” também figurou na lista que aborda os criminosos mais procurados da Bahia. À época, ele se tornou o "4 de Espadas".

Fonte: Bnews
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias