Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Equipes da SEMAG e da CAR realizam visita técnica para reforma do Galpão de Cereais em Alagoinhas

As mudanças serão: a troca de todo o telhado, reforma do piso, troca da parte eletrica e reforma dos banheiros, tudo isso para melhorar a estrutura do local e assim atender melhor as necessidades dos clientes e permissionários.

29/06/2024 às 10h01 Atualizada em 29/06/2024 às 10h18
Por: Redação
Compartilhe:
Equipes da SEMAG e da CAR realizam visita técnica para reforma do Galpão de Cereais em Alagoinhas

Como parte do projeto de modernização da cidade, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), recebeu nesta sexta-feira (28), uma comissão para vistoria do Galpão de Cereais, na Central de Abastecimento, para uma reforma.

Continua após a publicidade

Segundo a técnica responsável pelo escritório da CAR no território Litoral Norte Agreste Baiano, Edmare Ribeiro, essa ação foi uma solicitação do governo municipal. “Chegou para mim uma demanda da Secretaria de Agricultura e a solicitação do prefeito Joaquim Neto, para a gente fazer uma reforma na Central. Então, viemos aqui com o objetivo de conhecer a estrutura e emitir um parecer de viabilidade para justificar a necessidade da reforma no Galpão de Cereais”, explicou.

Continua após a publicidade

As mudanças serão: a troca de todo o telhado, reforma do piso, troca da parte eletrica e reforma dos banheiros, tudo isso para melhorar a estrutura do local e assim atender melhor as necessidades dos clientes e permissionários. “Esse é o primeiro passo para mais uma conquista aqui na Central de Abastecimento. Essa visita será para se fazer o parecer para a nossa sonhada reforma do Galpão. Há muito tempo a gente vem batalhando por esse local, pelas melhorias para a nossa Central”, concluiu.

Continua após a publicidade

Fonte: PMA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias