Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Tentativa de feminicídio em condomínio de Alagoinhas termina com prisão de suspeito

Suspeito invade apartamento e ameaça ex-companheira com arma branca, em incidente classificado como tentativa de feminicídio, no Condomínio Reserva das Palmeiras.

01/07/2024 às 09h49
Por: Redação
Compartilhe:
Tentativa de feminicídio em condomínio de Alagoinhas termina com prisão de suspeito

Na manhã desta sexta-feira (28), policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por ameaça com arma branca no Condomínio Reserva das Palmeiras-Mais Viver, localizado no bairro Alagoinhas Velha. A ação policial foi motivada por uma denúncia de que o suspeito havia violado as dependências do condomínio e tentado invadir um apartamento, ameaçando sua ex-companheira com uma peixeira.

Continua após a publicidade

Os policiais se deslocaram rapidamente ao local e conseguiram capturar o suspeito. Ele foi imediatamente encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, conforme prevê a Lei Maria da Penha.

Continua após a publicidade

A intervenção policial reforça o compromisso das autoridades em combater a violência doméstica e proteger as vítimas de agressões e ameaças.

Continua após a publicidade

Fonte: 4º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias