Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Bahia perde para o São Paulo no MorumBis e interrompe sequência positiva no Brasileirão

Bahia perde para o São Paulo no MorumBis e interrompe sequência positiva no Brasileirão

01/07/2024 às 15h23
Por: Redação
Compartilhe:
Bahia perde para o São Paulo no MorumBis e interrompe sequência positiva no Brasileirão

O Bahia foi superado pelo São Paulo pelo placar de 3 a 1, no MorumBis, em partida válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Calleri, Ferreirinha e Luciano pelo lado do São Paulo. Gilberto diminuiu a favor do Bahia.

Continua após a publicidade

Com o resultado, o Bahia manteve os 24 pontos e ficou na terceira colocação, empatado com Flamengo, que ainda joga na rodada, e com o Botafogo, que empatou com o Vasco por 1 a 1 em São Januário. Ainda na parte alta da tabela, o Palmeiras tem 23 pontos e pode terminar na liderança com o complemento da rodada. O São Paulo chegou aos 21 pontos e subiu para quinto.

Continua após a publicidade

Em campo, os dois times protagonizaram uma intensa luta pela bola na região do meio. Jogando em casa, o São Paulo aproveitou o apoio da torcida para mostrar superioridade e aproveitar as oportunidades criadas.

Continua após a publicidade

Aos 30 minutos, Jonathan Calleri aproveitou cruzamento na área e foi mais rápido que os zagueiros do Bahia para empurrar a bola para o gol de Marcos Felipe. Ainda comemorando o primeiro gol, o São Paulo marcou o segundo. O time recuperou a bola no meio e Ferreirinha foi acionado em profundidade. O atacante tocou na saída do goleiro e aumentou o placar no MorumBis.

Aos três minutos do segundo tempo, o Bahia diminuiu a vantagem do São Paulo. Após blitz na área paulista, a bola sobrou para Gilberto, que pegou de primeira e tocou para o gol vazio, devolvendo a emoção para a partida. O São Paulo voltou a abrir vantagem aos 21 minutos, quando Ferreirinha fez linda jogada dentro da área e Luciano chutou de primeira, sem chances para Marcos Felipe.

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (4), para enfrentar o Juventude, às 19h, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 3×1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
Local: Morumbis, em São Paulo
Data: 30/06/2024
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Jose Moracy de Sousa E Silva (ambos do CE)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Globo e Premiere

Cartões amarelos: Ferreira, Luciano, Alisson e Luiz Gustavo (São Paulo), Kanu (Bahia).
Gols: Calleri, Ferreira e Luciano (São Paulo), Gilberto (Bahia).

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri. Técnico: Max Cuberas.

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas (Biel), Everton Ribeiro (De Pena) e Cauly (Ademir); Thaciano e Everaldo (Estupiñán). Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: Notícias de Alagoinhas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias