Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Seleção brasileira treina de olho na Colômbia em seu 3º duelo na Copa América

Times se enfrentam na terça-feira (2), às 22h (de Brasília), confronto vale a liderança do Grupo D

01/07/2024 às 15h27
Por: Redação
Compartilhe:
Seleção brasileira treina de olho na Colômbia em seu 3º duelo na Copa América

A seleção brasileira treinou no domingo (30), nos Estados Unidos, de olho no confronto contra a Colômbia, seu próximo adversário na Copa América. Os trabalhos foram realizados na Universidade de Stanford, em Palo Alto.

Continua após a publicidade

Os primeiros 15 minutos de atividades foram abertos à imprensa, na qual os jogadores fizeram aquecimento e uma movimentação em campo. Na sequência, sem a presença dos jornalistas, o técnico Dorival Júnior promoveu ajustes na equipe e comandou um trabalho tático em espaço reduzido.

Continua após a publicidade

A Universidade de Stanford integra o complexo esportivo oa qual faz parte o Stanford Stadium, que abrigou três jogos do Brasil na Copa de 1994, ano do tetracampeonato Mundial. As partidas foram contra Rússia, Camarões e Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Brasil e Colômbia se enfrentam na terça-feira (2), às 22h (de Brasília), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, válido pela terceira rodada do Grupo D. O confronto vale a liderança da chave.

A seleção soma um empate e uma vitória até agora. Após frustrante um duelo sem gols com a Costa Rica em sua estreia, o time verde e amarelo bateu o Paraguai por 4 a 1, na sexta-feira (28), quando mostrou uma atitude diferente no setor ofensivo, com mais agressividade e grande atuação de Vinicius Junior.

Fonte:Mais Região

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias