Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Médicos iniciaram protocolo de morte cerebral em menino esfaqueada pelo padrasto em Salvador; Mãe morreu na hora

Como não houve evolução no quadro da criança, médicos da unidades iniciaram o protocolo de morte cerebral.

03/07/2024 às 09h01
Por: Redação
Compartilhe:
Médicos iniciaram protocolo de morte cerebral em menino esfaqueada pelo padrasto em Salvador; Mãe morreu na hora

O menino de 7 anos, que foi esfaqueado pelo padrasto na madrugada deste sábado (29), após tentar defender a mãe durante uma briga, dentro de um imóvel localizado na Travessa Ana Lúcia Torres, no bairro do Doron, em Salvador, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE).

Continua após a publicidade

Como não houve evolução no quadro da criança, médicos da unidades iniciaram o protocolo de morte cerebral. As informações são do jornal Bahia Meio Dia. 

Continua após a publicidade

O autor do crime, Rodrigo Bispo dos Santos, inicialmente foi preso em flagrante, tendo sua prisão convertida para preventiva. A mãe da criança, Marisa da Luz Santos, de 30 anos, morreu no sábado e seu corpo já foi sepultado. 

Continua após a publicidade

O filho do casal, um bebê com menos de 30 dias de vida, foi abandonado pelo pai dentro de um balde, sendo resgatado por vizinhos que, ao ouvirem as movimentações dentro do casa, acionaram à polícia. O bebê passa bem e está sob os cuidados da família.  

Fonte: Bahia Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias