Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Bahia encara o Juventude na Fonte Nova para se manter no G-4 do Brasileirão; Veja prováveis escalações

Esquadrão de Aço retorna ao G-4 em caso de empate ou triunfo nesta quinta-feira (4)

04/07/2024 às 10h36
Por: Redação
Compartilhe:
Bahia encara o Juventude na Fonte Nova para se manter no G-4 do Brasileirão; Veja prováveis escalações

Com expectativa de Fonte Nova lotada, o Bahia encara o Juventude nesta quinta-feira (4), às 19h, pela 14ª rodada da Série A do Brasileiro. Atual quinto colocado, com 24 pontos, o Esquadrão de Aço volta ao G-4 em caso de empate ou triunfo.

Continua após a publicidade

Outro desafio do Tricolor baiano é se manter 100% em casa, já que venceu todos os seis confrontos que fez na Fonte Nova, até aqui, no Brasileiro. No total, são 19 jogos de invencibilidade sob seus domínios.

Continua após a publicidade

Como vem o Bahia?

Continua após a publicidade

O técnico Rogério Ceni não tem desfalques no time titular para a partida e pode repetir a escalação da derrota contra o São Paulo, no último fim de semana. As duas únicas ausências são Arias (com seleção colombiana) e Acevedo (em recuperação de lesão).

Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

E o Juventude?

O Juventude segue em busca da primeira vitória fora de casa neste Brasileirão. Em 12º lugar, o Verdão soma 16 pontos na competição.

O técnico Roger Machado, velho conhecido do Bahia, deve ter os retornos de Alan Ruschel e Nenê, que foram preservados na última partida.

Provável escalação: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari (Gilberto).

FICHA TÉCNICA

Bahia x Juventude
Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
Local: Casa de Apostas Arena Fonte Nova
Data: 04/07/2023
Horário: 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: Globo e Premiere

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias