Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Líder de grupo criminoso fora do estado é preso no interior da Bahia; Assista

Crimes de homicídio e tráfico de drogas compõem o cartel de crimes do líder

04/07/2024 às 10h42
Por: Redação
Compartilhe:
Líder de grupo criminoso fora do estado é preso no interior da Bahia; Assista

Era na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, que um homem, suspeito de liderar uma organização criminosa no município de Caruaru, em Pernambuco, foi preso nesta quarta-feira (3). Ele responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, mas estava foragido desde 2019, de acordo com informações da Polícia Civil baiana.

Continua após a publicidade

Localizado no bairro BTN III, ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) oficial, mas com dados de uma pessoa que não existe. Durante interrogatório, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, confessou que havia falsificado uma certidão de nascimento.  

Continua após a publicidade

O filho do indivíduo também foi registrado com o uso dessa documentação. Ele admitiu também ter aberto contas bancárias com a identidade falsa. O envolvido também estava com posse de armas de uso restrito.

Continua após a publicidade

Assista:

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias