Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Polícia toma decisão sobre vídeo do filho de Gusttavo Lima dirigindo carro

Filho mais velho de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi filmado dirigindo um carro

04/07/2024 às 10h50
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia toma decisão sobre vídeo do filho de Gusttavo Lima dirigindo carro

Um vídeo que mostra o filho de 7 anos de Andressa Suita e Gusttavo Lima dirigindo um carro rodou as redes sociais nesta semana. Após o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) emitir uma nota de repúdio, o caso foi parar na Polícia Civil. Nesta quarta-feira (3), a corporação concluiu que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e ao Código Penal.

Continua após a publicidade

"Após análise das imagens e circunstâncias do local em que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada, não aberta à circulação, concluiu-se que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro e ao Código Penal", disse a instituição. 

Continua após a publicidade

O presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, foi o responsável por encaminhar à polícia um pedido para que a conduta de Gusttavo Lima e Andressa fosse apurada. Segundo ele, a ação pode incentivar conduta similar em vias públicas e causar acidentes.

Continua após a publicidade

Nas imagens compartilhadas pela modelo, o menino Gabriel, de 7 anos, aparece dirigindo o carro. Sentando no banco do carona, o irmão mais novo Samuel, de 5 anos, chega a ficar em pé no assento e coloca a cabeça para fora do teto solar. Andressa estava sentada no banco de trás registrando tudo.

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias