Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Equipe de reportagem fica ferida após explosão de caminhão-tanque; Veja o vídeo

Situação aconteceu nesta quarta-feira (3), na BR-010, no Pará

04/07/2024 às 10h56
Por: Redação
Compartilhe:
Equipe de reportagem fica ferida após explosão de caminhão-tanque; Veja o vídeo

Seis pessoas ficaram feridas após a explosão de um caminhão-tanque na BR-010, no Pará, nesta quarta-feira (3). Entre os feridos, estão membros de uma equipe do SBT: o repórter Alan Nelis, o cinegrafista Wellington Moura e o motorista Márcio Lopes. Eles trabalhavam na cobertura do acidente.

Continua após a publicidade

A situação aconteceu entre os municípios de Paragominas e Ulianópolis. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo explodindo. Alan, Wellington e Márcio foram socorridos para uma Unidade de Pronto Socorro (UPA) de Paragominas. O trio sofreu queimaduras de segundo grau, mas não corre risco de morte.

Continua após a publicidade

Os demais feridos são bombeiros que atuavam no controle das chamas do caminhão. Na ocasião, eles usavam roupas especiais e equipamentos de proteção. Em razão disso, tiveram apenas queimaduras de primeiro grau.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo da explosão:

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias