Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Pastor suspeito de assédio sexual contra sete fiéis é preso em cidade da Bahia

Homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto

04/07/2024 às 11h04
Por: Redação
Compartilhe:
Pastor suspeito de assédio sexual contra sete fiéis é preso em cidade da Bahia

Um pastor acusado de cometer assédio sexual contra sete fiéis foi preso nesta quarta-feira (3), após se apresentar na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié, na região sudoeste da Bahia. O homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil informou que o líder religioso se aproveitava da posição de destaque na igreja para assediar sexualmente as vítimas, que procuraram a Deam. De acordo com as investigações, o assédio praticado era físico e psicológico.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a polícia, ele enviava mensagens de conteúdo sexual, fazia carícias excessivas, elogios impróprios e relatava sonhos eróticos para as fiéis. O caso começou a ser investigado em dezembro do ano passado, quando cinco pessoas denunciaram o religioso. Ao longo do trabalho de investigação, outras duas mulheres também acusaram o homem, que está à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias