Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Influenciadora digital morre após procedimento estético no glúteo; saiba mais

Jovem teve infecção generalizada após aplicação de resina nos glúteos

04/07/2024 às 11h07
Por: Redação
Compartilhe:
Influenciadora digital morre após procedimento estético no glúteo; saiba mais

Uma modelo e influenciadora digital de 33 anos, identificada como Aline Maria Ferreira, morreu nesta terça-feira (2), após passar por procedimento estético em uma clínica de Goiânia, no estado de Goiás.

Continua após a publicidade

De acordo com informações da família, a jovem teve infecção generalizada após aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) nos glúteos. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Continua após a publicidade

Aline morreu em um hospital privado da Asa Sul, onde estava internada desde sábado (29). Antes, ela havia sido atendida no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Continua após a publicidade

A modelo teria começado a passar mal logo depois da intervenção, no dia 23 de junho. Ela teria apresentado quadro de febre e dor na barriga, mas a clínica teria sugerido apenas que ela tomasse um remédio analgésico.

Na última quinta, Aline piorou e chegou a desmaiar. O marido a levou para o hospital particular na Asa Norte, depois para o Hran, onde a jovem ficou internada por um dia e foi transferida a um hospital da Asa Sul.

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias