Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Ciclista fica gravemente ferida após ser atingida por motorista embriagado; Assista

O acidente ocorreu na manhã da terça-feira (2), e a vítima Vanessa Batista, de 42 anos, foi encaminhada para um hospital em estado gravíssimo, com trauma cranioencefálico, fratura de mandíbula e lacerações nas pernas.

04/07/2024 às 11h17
Por: Redação
Compartilhe:
Ciclista fica gravemente ferida após ser atingida por motorista embriagado; Assista

Uma mulher ficou gravemente ferida após ter sido atropelada por um motorista embriagado na cidade de Marialva no interior do Paraná. 

Continua após a publicidade

De acordo com o portal Metrópoles, o acidente ocorreu na manhã da terça-feira (2), e a vítima Vanessa Batista, de 42 anos, foi encaminhada para um hospital em estado gravíssimo, com trauma cranioencefálico, fratura de mandíbula e lacerações nas pernas.

Continua após a publicidade

No momento do acidente, Vanessa estava acompanhada por uma amiga, que pedalava em uma outra bicicleta. Nas imagens divulgadas, é possível ver o carro atingindo a bicicleta e arremessando a mulher por alguns metros.

Continua após a publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, com equipes terrestres e aéreas, devido a delicada situação da vítima. Vanessa foi transferida para a Santa Casa de Maringá, a cerca de 20km do local do acidente.

Fonte: Bahia Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias