Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Suspeito de torturar e matar pedreiro em bairro de Salvador é preso

Pedreiro teria tentado impedir estupro da filha, uma adolescente

05/07/2024 às 09h18
Por: Redação
Compartilhe:
Suspeito de torturar e matar pedreiro em bairro de Salvador é preso

Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) prenderam, nesta quinta-feira (4), o homem suspeito de matar Josenilson Souza Vitório, pedreiro assassinado no bairro de Cajazeiras X, em Salvador, mesmo bairro onde o acusado foi preso. 

Continua após a publicidade

Leitor BNews

Continua após a publicidade

O pedreiro foi torturado por quatro horas, dentro de casa e na presença da companheira e da filha. Além do homem que foi preso nesta quinta, outros dois foram capturados no dia 5 de abril, no bairro de Águas Claras.

Continua após a publicidade

O suspeito foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde seguirá custodiado à disposição da Justiça. Outros suspeitos de participarem do homicídio já foram identificados e estão sendo procurados.

A suspeita é de que o pintor foi morto porque impediu que sua filha, uma adolescente, fosse estuprada por um familiar de um traficante que integra o Bonde do Maluco (BDM). 

A casa dele foi invadida por pelo menos seis homens. Uma madeira foi usada pelos criminosos para agredir a vítima, que chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, onde não resistiu. 

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias