Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Blogueiro Ramhon Dias recebe alta médica após tentativa de homicídio

Blogueiro foi baleado na tarde do último sábado, 6, em uma tentativa de homicídio no Vale dos Lagos

08/07/2024 às 08h19
Por: Redação
Compartilhe:
Blogueiro Ramhon Dias recebe alta médica após tentativa de homicídio

O blogueiro Ramhon Dias recebeu alta médica do hospital e já se encontra em casa. Ele foi baleado na tarde do último sábado, 6, em uma tentativa de homicídio no Vale dos Lagos.

Continua após a publicidade

A informação foi confirmada ao Portal A TARDE pela administração do Hospital São Rafael, onde ele foi atendido, e pelo policial militar e amigo pessoal de Ramhon, Alexandre Tchaca. "Ele recebeu alta ontem mesmo e às 21h já estava em casa. Ele segue bem, não precisou nem levar ponto no braço, graças à Deus", disse Tchaca ao portal.

Continua após a publicidade

O policial foi vista-lo na tarde deste domingo, 7, e publicou uma nova foto ao lado de Ramhon, mostrando o rifeiro lúcido e em casa. "Em visita ao irmão. Ninguém solta a mão de ninguem", escreveu Alexandre Tchaca na imagem.

Continua após a publicidade

Na tarde deste domingo, 7, o policial militar e amigo pessoal do influenciador, Alexandre Tchaca, foi vista-lo

Relembre

O influenciador digital e rifeiro Ramhon Dias foi baleado na tarde deste sábado, 6, no Vale dos Lagos, em Salvador, na ladeira que dá acesso à Rua G.

Informações preliminares apontam que a vítima estava em uma comunidade e foi perseguida por um homem que efetuou diversos tiros. Por meio de nota, a Polícia Civil da Bahia informou que o caso é tratado como tentativa de homicídio.

Um vídeo registrou o momento em que o rifeiro é perseguido e foge da execução. Nas imagens, é possível observar que o blogueiro corre e se afasta de um homem armado, que mesmo distante, efetua disparos com uma arma de fogo.

"O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima). De acordo com informações prestadas pelo comunicante, ele estava saindo do barbeiro quando foi surpreendido por um homem armado que deflagrou disparos. O homem atingido foi socorrido para uma unidade de saúde. Diligências já estão sendo realizadas para o esclarecimento das circunstâncias do caso", diz a nota.

Momentos antes de ser baleado, ele postou imagens na rede social de uma quantia em dinheiro que seria o valor da premiação de uma rifa.

Fonte: A tarde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias