Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Irmãos morrem em acidente ao retornarem do velório do pai na Bahia

Dois irmãos morreram presos às ferragens do carro; a terceira está internada

08/07/2024 às 08h33
Por: Redação
Compartilhe:
Irmãos morrem em acidente ao retornarem do velório do pai na Bahia

Três irmãos que retornavam do enterro do pai foram vítimas de um acidente na BR-101, na altura de Itapemi, município da Costa do Descobrimento, na Bahia, na manhã de sábado (6). Dois homens morreram, enquanto uma mulher está internada.

Continua após a publicidade

As vítimas fatais foram identificadas como Frankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, 42. Ambos faleceram no local. Já Francielle Rodrigues de Souza, 23, está internada no Hospital Regional de Eunápolis.

Continua após a publicidade

Segundo informações do Radar News, os irmãos foram ao velório e enterro do pai na cidade de Santa Luiza e estavam retornando para o estado do Espírito Santo. Em determinado momento, o carro em que estavam foi atingido por outro veículo de frente, que realizava uma ultrapassagem irregular, em uma pista molhada. Frankilim e Flávio morreram ainda presos às ferragens, enquanto Francielle foi resgatada pelo Samu. 

Continua após a publicidade

O motorista do veículo que causou a colisão foi identificado como Vivaldo Costa dos Santos. Ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio e está internado no hospital público de Eunápolis, sob custódia. 

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias