Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Homem é preso após roubar joalheria em shopping de Salvador

O suspeito de 23 anos, passou a noite escondido e, pela manhã, rompeu o gesso do teto de uma joalheria, para praticar o roubo.

08/07/2024 às 08h44
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é preso após roubar joalheria em shopping de Salvador

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (7) após furtar a loja Ivan Joias, no Shopping Paralela, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 23 anos, passou a noite escondido e, pela manhã, rompeu o gesso do teto de uma joalheria, para praticar o roubo.

Continua após a publicidade

Com ele foram encontrados R$ 1,1 mil, além de três pares de brinco e uma aliança. O homem foi apresentado por policiais militares depois de ter sido localizado por seguranças do estabelecimento. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Continua após a publicidade

Em nota, a assessoria do Shopping Paralela informou que a equipe de segurança "agiu rapidamente, impedindo a ação" e o caso não reflete o dia a dia do shopping. A gestão ressaltou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Continua após a publicidade

Fonte: Bahia Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias