Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Carreta é saqueada após capotar na Av. Luís Eduardo Magalhães

O veículo seguia para um supermercado da capital baiana, quando capotou e houve saques pela população.

08/07/2024 às 08h49
Por: Redação
Compartilhe:
Carreta é saqueada após capotar na Av. Luís Eduardo Magalhães

Uma carreta tombou entre a BR-324, e a Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na manhã deste sábado (6). Conforme a TV Bahia, o veículo seguia para um supermercado da capital baiana, quando capotou e houve saques pela população.

Continua após a publicidade

Na carreta estavam o condutor e a esposa. Ambos tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher reclamava de dor no pulso e ficou para realizar um raio-x. O motorista já retornou ao local do acidente para providenciar a remoção da carreta.

Continua após a publicidade

O motorista saía do CIA (Centro Industrial de Aratu), em direção ao Imbuí, e ao deixar a BR-324 para pegar a Av. Luís Eduardo, capotou. Houve retenção no trânsito, pois muitos motoristas reduziram a velocidade para filmar o acidente, o que causou congestionamentos.

Continua após a publicidade

Um motociclista que reduziu a velocidade acabou batendo em um carro. Ele foi atendido pela mesma equipe do SAMU, mas não sofreu ferimentos graves.

A Transalvador registrou a ocorrência. O saque da carga foi interrompido após a chegada da Polícia Militar, que permanece no local.

Fonte: Mais Região

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias