Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Adriana Bombom faz alerta e lamenta morte da irmã gêmea após causa ser divulgada

Andréia Soares foi vitima de um edema pulmonar, de acordo com o laudo do IML

09/07/2024 às 08h08
Por: Redação
Compartilhe:
Adriana Bombom faz alerta e lamenta morte da irmã gêmea após causa ser divulgada

Após ser divulgado que Andréia Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu por decorrências de um edema pulmonar, na última quarta-feira (3), a apresentadora lamentou a morte e afirmou que ela se cuidava e era bastante ativa. A afirmação foi dada nesta segunda-feira (8) em entrevista à revista CARAS. 

Continua após a publicidade

A empregada doméstica foi encontrada morta dentro do banheiro da casa da família em que trabalhava em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. “A morte da minha irmã foi realmente algo muito súbito e inesperado, pois ela parecia superbem e disposta. Apesar de estar um pouco acima do peso, era uma mulher ativa, fazia cross fitness, trabalhava e ainda cuidava da própria casa, que é uma casa grande e confortável. Ela não reclamava de dores ou falta de ar”, disse Bombom. 

Continua após a publicidade

A ex-Fazenda relembrou o quanto a irmã era feliz e que estava bem vaidosa nos seus últimos dias. “Ela era alegre e divertida. Ultimamente, estava até mais vaidosa, pois tinha começado um namoro depois de um tempo sozinha. Enfim, ela parecia muito disposta. No dia da morte, inclusive, ia à festa de aniversário de minha filha (a caçula Thalita Nobre), mas foi encontrada morta no banheiro, provavelmente, na hora que iria se arrumar para sair”, destacou. 

Continua após a publicidade

Segundo a famosa, o laudo do Instituto Médico Legal indicou que Andréia foi vítima de um edema pulmonar, como resultado do primeiro exame. “Já fazia muito tempo que ela tinha parado de fumar, mas os médicos da família disseram que o cigarro pode ter causado consequências como a insuficiência cardíaca, que por sua vez gera também o edema pulmonar. Como ela não reclamava de coisas como falta de ar, ela eventualmente pode ter tido uma parada cardíaca súbita. Enfim, foi uma surpresa”, lamentou.

Para concluir, Adriana alertou aos que deixam a saúde em segundo plano. “O que posso deixar de mensagem nesse sentido é que as pessoas tenham realmente mais cuidados com a saúde. Hoje vejo uma enormidade de jovens fumando tabaco e viper (cigarro eletrônico) sem parar. As pessoas não pensam nos males futuros que podem vir a ter.  Eu sempre me cuidei muito e continuo me cuidando, e espero com isso ter um envelhecimento saudável e uma vida mais longa e boa”, disse. 

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias