Mãe de Bernardo, de 6 anos, fruto da sua relação com o empresário Jhonatan Ricarte Pereira, a cantora Flay compartilhou um vídeo ao vivo para denunciar as ameaças que está recebendo do genitor do seu herdeiro.
"Tenho pavor de expor situações da minha vida na internet. Chega um momento que a gente tem que enfrentar o problema, sabe? Chegou esse momento para mim", iniciou.
"A situação é a seguinte: eu crio meu filho sozinha, vocês sabem. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa. Eu tomei essa decisão, e decisões mudam destinos. Decidi me separar do genitor, viver minha vida e tomar meu rumo pelo meu filho", disse ela. "Voltei para a casa dos meus pais, o pai dele dizia que não tinha coragem de dar 500 reais para a mãe não gastar com ela".
Então, ela afirmou que, assim que o filho nasceu, entendeu que tinha uma responsabilidade muito grande. "Por muito tempo, eu tive compaixão. Eu e o pai do Be partimos do mesmo ponto: ele estudava, trabahava com a família, que são exemplos maravilhosos, que trabalham... Era uma outra pessoa naquele momento. Hoje, eu vim aqui, não mais falar sobre isso de pensão. Nunca deu mesmo. Isso foi o pivô de tudo", continuou.
"Seis anos depois de criar meu filho, nunca precisou de nada graças à Deus e à mãe, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que eu conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, pra que fique muito claro o que pode ter sido, tá?", disparou.
Ela continuou: "Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle. Acabo de ligar para a mãe dele para falar isso", afirmou. "Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar, e eu vou me calar e ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum, e estou deixando isso claro. Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho".
"Há pouco tempo, entramos em um acordo e acho que a pessoa se sentiu ameaçada que se viu perdendo espaço de pai para uma outra pessoa e começou a querer reivindicar seu direitos de pai", explicou. "No meio de tantas coisas que essa pessoa já viveu, eu esperava que, hoje, fosse alguém mais humilde (...) Eu, como mãe, não vou me colocar no meio e impedir. Mas quando meu filho fala: 'Eu não quero ir', eu simplesmente defendo meu filho. Sou aquela mãe leoa".
Ela continuou o desabafo e afirmou que o ex entrou em contato com ela esse ano e disse: "'Olha, estou ganhando muito bem, quero conseguir colaborar', depois de milhares de vezes que falei para ele honrar os compromissos. Pai é fazer o que eu fiz: mudei todas as minhas estruturas para conseguir ser orgulhosa da mãe que sou. Eu cuido do meu filho pessoalmente, e simplesmente não permito que me façam de palhaça", disse.
"Nunca denunciei a pessoa. No Brasil, não pagar pensão é motivo de ser preso. Eu não quis que isso partisse de mim mas, infelizmente, pessoas tomam decisões erradas na vida. Uma decepção atrás da outra, anda com as pessoas erradas, e paga o preço", contou. O homem foi preso no ano de 2022 por fazer parte de organização criminosa que lavava dinheiro.
A influenciadora revelou que paga cerca R$ 5 mil na mensalidade escolar do filho, e pediu R$1,5 mil do pai de Bernardo - que não colabora com os custos, mesmo garantindo que queria arcar com as despesas da criança depois dos seis anos de ausência. "Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta nem Lúcifer nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar (perto da criança) se eu não deixar", pontuou Flay.
A ex-BBB apontou que, caso ele formalize o pedido judicialmente, eles podem chegar a um acordo que o tire da zona de conforto e estabeleça limites na relação familiar: "Ele sabe os direitos e os deveres dele, e tá tudo certo, sob a lei. Eu odeio injustiça. Procure seus direitos, o que você pode e deve fazer com a criança como pai".
Flay afirmou que quer que o filho se transforme em um homem digno, "quero que ele não tome as decisões erradas que o pai tomou. Desde que nós nos separamos, só decisões erradas. O destino do meu filho não vai ser igual o pai dele. Não vou baixar a minha guarda para homem nenhum".
"Ele disse que não tem homem, nem Justiça, nem juiz, nem capeta que impeça ele de chegar perto do filho dele. E eu digo: não chega se eu não deixar. Eu que crio, ensino, dou valores. Se eu não quiser, não chega. Se nesse momento de loucura fizer algo contra a minha vida, está aqui salvo quem foi que fez", ela reafirmou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Bnews