Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Motorista desaparece após oferecer carona para trio de assaltantes em estrada na Bahia

Vítima estava com a mulher, quando ofereceram carona para três pessoas na BA-046

09/07/2024 às 08h13
Por: Redação
Compartilhe:
Motorista desaparece após oferecer carona para trio de assaltantes em estrada na Bahia

Um motorista de transporte alternativo, identificado pelo prenome de William, está desaparecido há dois dias após ser vítima de um assalto. Ele foi visto pela última vez na manhã de sábado (6), na cidade de Santo Antônio de Jesus, que fica localizada na região do recôncavo baiano.

Continua após a publicidade

Informações preliminares apontam que a vítima era popularmente conhecida como Foguinho e estava na companhia da esposa quando teria sido levado por assaltantes após oferecer carona na rodovia BA-046 para o Terminal de Bom Despacho.

Continua após a publicidade

No meio do percurso, o trio — composto por dois homens e uma mulher — anunciou o assalto e levaram o casal até a zona rural da cidade, onde abandonaram a esposa e seguiram viagem com o motorista. Desde então, William não foi mais localizado. 

Continua após a publicidade

O carro dirigido foi encontrado na manhã de domingo (7), abandonado no município de Castro Alves. A mulher ainda contou que o motorista teve um dedo cortado pelos criminosos.

O crime é investigado pela Delegacia de Santo Antônio de Jesus, que não divulgou mais detalhes sobre o caso. Como até o momento não houve pedido de resgate, o caso não é tratado como sequestro.

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias