Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Ao fim do empate em 0 a 0 entre Bahia e JC, técnico do JC chama lateral do Bahia de "macaca" depois de sofrer eliminação e é encaminhado à delegacia

Com o fim da partida e o acesso do tricolor garantido, as jogadoras do Bahia foram comemorar. Entretanto, isso não agradou as atletas e a comissão técnica do clube, que partiram para cima das tricolores.

09/07/2024 às 08h21 Atualizada em 09/07/2024 às 08h25
Por: Redação
Compartilhe:
Ao fim do empate em 0 a 0 entre Bahia e JC, técnico do JC chama lateral do Bahia de "macaca" depois de sofrer eliminação e é encaminhado à delegacia

Ao fim do empate em 0 a 0 entre Bahia e JC, nesta segunda-feira (8), em Pituaçu, válido pelas quartas de final do Brasileirão Feminino A2, o técnico Hugo Duarte, da equipe amazonense, teria chamado a lateral-direita Dan, do Bahia, de Macaca. Além disso, Duarte teria ofendido também a meia Suelen.

Continua após a publicidade

Com o fim da partida e o acesso do tricolor garantido, as jogadoras do Bahia foram comemorar. Entretanto, isso não agradou as atletas e a comissão técnica do clube, que partiram para cima das tricolores. Em vídeo registrado pelo influenciador Antônio Neto, do canal ECBTV, mostra Hugo Duarte partindo indo de encontro as jogadoras do Esquadrão. 

Continua após a publicidade

Ao fim da confusão, Dan, Suelen e um assessor do Bahia foram levados pelo clube para realizar Boletim de Ocorrência. Duarte foi encaminhado pela polícia à Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: Bahia Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias