Sexta, 12 de Julho de 2024
Publicidade

Representando Alagoinhas, time de baleado é campeão baiano

Representando Alagoinhas, o time de baleado Medusa, sangrou se campeão pela primeira vez , do campeonato baiano de baleado, zonal 4, que aconteceu no último domingo (7/7), na cidade de Castro Alves.

11/07/2024 às 09h52 Atualizada em 11/07/2024 às 16h14
Por: Redação
Compartilhe:
Representando Alagoinhas, time de baleado é campeão baiano

Pela primeira vez e representando Alagoinhas, o time feminino de baleado Medusa, sangrou se campeão do campeonato baiano de baleado, zonal 4, que aconteceu no último domingo (7/7), no Ginásio do Colégio Luís Eduardo Magalhães, em Castro Alves. A disputa aconteceu com quatro equipes femininas.

Continua após a publicidade

Sem apoio da Prefeitura de Alagoinhas, mas com o apoio do pre-candidato a vereador, Franklim do Mangalô, que viu de perto todo o esforço do time para se sagrar campeão, o mesmo revelou que "Pra mim é uma felicidade poder contribuir com esse esporte e poder viver de perto esse momento tão importante para esses jovens, meus parabéns a toda equipe e torcida."

Continua após a publicidade

No dia 14 de julho, terão duas sedes – Ginásio Municipal Paulo Gomes, Jacobina; e Ginásio da Cascalheira, Santa Bárbara. Serão quatro equipes femininas em cada. A quinta sede é em Salvador no dia 28 de julho com as disputas de cinco equipes masculinas e quatro equipes femininas no Ginásio do IFBA. Finalizando as disputas, Monte Santo recebe quatro equipes femininas no Ginásio Municipal no dia 04 de agosto.

Continua após a publicidade

As duas melhores equipes de cada zonal estarão classificadas para a grande final em Feira de Santana no dia 22 de setembro, que também será realizado pela Federação de Baleado da Bahia (FBB). Ao todo, serão 570 atletas e 38 equipes disputando no formato circuito a classificação. A competição conta com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias