A família de um bebê, nascido no Hospital Estadual de Formosa, localizado no município de mesmo nome, em Goiás, ficou dias sem saber o paradeiro do seu herdeiro, recém-nascido.
De acordo com o Metrópoles, a família foi informada no dia seguinte ao nascimento da criança, em 24 de ocorrido julho, que ela estava abaixo do peso, com tamanho fora do normal e bronquiolite, por isso era necessário realizar uma transferência de unidade de saúde, para melhor tratar o bebê.
Entretanto, a família alega que o hospital não permitiu a presença de acompanhante no processo de transferência, que foi feito via ambulância, e nem informou ao certo para onde iria o neném.
Após quatro dias de busca, na última segunda-feira (29), os pais da criança conseguiram localizá-la no Hospital Garavelo, localizado na cidade de Aparecida, também em Goiás, mas a quase 300 quilômetros de distância.
A mãe do bebê, que tem 21 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o hospital, onde alega também ter sofrido desmaios e passado dias sem conseguir comer e dormir, sem saber do paradeiro do filho.
Fonte: Bnews