Domingo, 15 de Setembro de 2024
Publicidade

Escondido em Alagoinhas: líder de facção em Catu é preso usando documentos falsos para fugir da polícia

Além de ser envolvido em homicídios, tráfico de armas e drogas, e roubos, o traficante também enfrentava acusações de porte ilegal de armas de fogo.

09/08/2024 às 09h28 Atualizada em 09/08/2024 às 09h41
Por: Redação
Compartilhe:
Escondido em Alagoinhas: líder de facção em Catu é preso usando documentos falsos para fugir da polícia

Júlio Cleisson de Jesus da Silva, conhecido como ‘Caras’, foi preso durante uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e a Polícia Militar (4° BPM).

Continua após a publicidade

O acusado é apontado como líder da facção Bonde do Maluco (BDM) na cidade de Catu e possuía mandado de prisão. ‘Caras’ foi capturado na cidade de Alagoinhas, na quarta-feira (07/08), com um documento falso.

Continua após a publicidade

Em fevereiro deste ano, conforme investigações policiais, ele atirou contra viaturas da PM no município de Catu e conseguiu fugir durante confronto.

Continua após a publicidade

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) relatou que o homem é envolvido com homicídios, tráficos de armas e drogas, roubos, porte ilegal de armas de fogo, entre outros crimes. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias