Neste domingo (18), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega participou de uma entrevista exclusiva ao Fantástico, da Globo. Um dia após a morte de Silvio Santos, Nóbrega prestou uma homenagem ao amigo e colega de longa data. Durante a conversa, Carlos Alberto, emocionado, relembrou uma briga que teve com o empresário e compartilhou os motivos que o levaram a retornar ao SBT após o desentendimento.
"Eu sentia saudade do Silvio. Começou uma hora que começou a fazer falta", disse Carlos Alberto, com lágrimas nos olhos. O apresentador revelou que, em meio a essa saudade, chegou a sonhar com Silvio Santos, o que teve um papel decisivo em sua decisão de se reconciliar com o amigo. "Eu sonhava com o Silvio e o meu pai entrava no sonho. ‘Vai lá dar um abraço no Silvio, vocês são irmãos, não quero ver vocês brigados’", contou Carlos Alberto.
Seguindo o conselho do pai no sonho, Carlos Alberto procurou Silvio para um jantar, onde os dois se reconciliaram. "E eu fui jantar com ele, nós nos abraçamos com muita força, eu não vou largar... Por que nós brigamos, cara?", relembrou, destacando a força do vínculo entre eles.
Ao falar sobre Silvio Santos, Carlos Alberto não conteve as lágrimas, se referindo ao amigo como um verdadeiro gênio da televisão. "Valorizava o amigo, a TV era a vida dele. O Silvio era um gênio! Um monstro! A TV vai continuar, mas o amigo não. Só a saudade", disse, emocionado.
@bnewsoficial 💔 Em entrevista ao Fantástico, o humorista ainda relembrou os 11 anos que ficou sem falar com Silvio Santos. "Eu sentia saudades do Silvio. Começou uma hora que começou a fazer falta. Pela vida dos meus netos e da minha família, eu sonhava com o Silvio e meu pai entrava no sonho e falava: 'abrace o Silvio, ele é seu irmão, não quero vocês brigados'", disse ele, que fez as pazes com o apresentador em seguida. #CarlosAlbertoNobrega #SilvioSantos #homenagem #bnews ♬ som original - BNews - Portal de notícias
Fonte: Bnews