A 4ª caminhada do candidato a prefeito de Alagoinhas pelo UNIÃO BRASIL, Paulo Cezar, e seu candidato a vice prefeito, Roberto Torres, que se concentrou a partir das 18 horas na Rua São Felix, em frente ao módulo policial, e percorreu as ruas da URBIS 3 e adjacências, no Bairro Catu, na noite da última quarta-feira, 28 de agosto, foi um verdadeiro sucesso.
A opinião geral entre os participantes é que, desde a primeira caminhada, a adesão dos apoiadores de Paulo Cezar só vem aumentando. O evento, que contou com a participação entusiástica de uma verdadeira multidão vinda de varios pontos da cidade e da própria comunidade, demonstrou a força e a união daqueles que insatisfeitos com a atual situação pela qual a tão amada Alagoinhas vem passando, expressaram seus anseios por uma cidade melhor e mais humana.
Durante a caminhada, que contou com a presença dos candidadtos a vereador e vereadora pelos partidos que compoem a coligação que apoia Paulo Cezar no atual pleito eleitoral, alem de diversas lideranças políticas e sociais da cidade, os participantes empenharam bandeiras e colaram adesivos no peito, entoaram entusiasmados o jingle do seu candidato e demonstraram um espírito de alento e esperança contagiantes.
A coordenação da campanha foi enfática ao avaliar o evento como extremamente bem sucedido e exautou a calorosa receptividade que os moradores daquela localidade deram ao candidato, os participantes destacaram a importância de eventos como esse para reacender a confiança na classe política e promover a conscientização sobre o que a população deseja para o futoro do seu município.
A expectativa agora é que as próximas caminhadas continuem a atrair cada vez mais apoiadores e que o desejo de reconduzir o ex prefeito ao comando de Alagoinhas ganhe ainda mais força.
Eventos como este, mostram o poder da mobilização daqueles que querem mudar os rumos de sua cidade e a capacidade da comunidade de se unir em torno de um objetivo comum, promovendo mudanças positivas e impactando de forma significativa a vida de todos aqueles aos quais a boa política.deve priorizar
Fonte: tribuna Cidadã