O Bahia segue sem vencer no Campeonato Brasileiro após ser batido pelo Bragantino por 2x1, no Estádio Nabi Abi Chedid, na noite deste domingo (01), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time baiano caiu para a sétima colocação.
Primeiro tempo
Antes do primeiro minuto de jogo o Bahia assustou os donos da casa com Everaldo que recebeu na grande, mas foi parado por Cleiton.
Ao sete minutos, o Bragantino mandou uma bola no travessão de Marcos Felipe com chute de Helinho. E, aos 13 minutos, os donos da casa abriram o placar com Jadsom Silva, após uma jogada ensaida com Sasha. Entretanto, após revisão, o VAR anulou o gol apontando impedimento.
Depois de alguns apertos, o tricolor equilibrou o jogo. No final do primeiro tempo, Everaldo recebeu na área e tentou uma finalização, mas acabou na defesa do goleiro Cleiton.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com os dois times no ataque e tentando abrir o placar, com Sasha, pelos donos da casa e Gabriel Xavier pelo Bahia.
Placar aberto
Aos 18 minutos, o Red Bull Bragantino acertou as redes com o zagueiro Douglas Mendes cabeceando para o gol após cruzamento de Vitinho. Red Bull Bragantino 1x0 Bahia.
Empate
O Esporte Clube Bahia empatou com Luciano Juba aos 26 minutos, após cruzamento de Ademir e um bate e rebate na área. Red Bull Bragantino 1x1 Bahia.
O tricolor baiano quase inverteu o placar com Rafael Ratão, mas Cleiton defendeu a bomba aos 29 minutos.
Pelo Bragantino, Lucas Evangelista acertou o travessão de Marcos Felipe, mas ficou nisso.
Gol nos acréscimos
No finalzinho do segundo tempo, já nos últimos minutos dos acréscimos, aos 49, o Red Bull Bragantino marcou o segundo gol com Gustavo Neves, que recebeu um bom passe na intermediária e acertou o gol tricolor.
Final, Red Bull Bragantino 2x1 Bahia
Fonte: Bnews