O padre Fabrício Rodrigues, que morreu após colidir com um cavalo enquanto pilotava sua moto na Vila 1º de Março, em São João do Araguaia, no Pará, na noite de quinta-feira (12), tinha 29 anos e acumulava mais de 600 mil seguidores no Instagram, onde costumava publicar vídeos respondendo perguntas de fiéis sobre o catolicismo.
Além disso, o religioso, que também era cantor e escritor, compartilhava com seus seguidores o seu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA). Fabrício ficou conhecido em 2020, durante a pandemia, depois de ter uma crise de riso ao vivo durante uma missa transmitida pela internet, após a corda de seu violão quebrar.
A Diocese de Marabá lamentou a morte do padre. Nesta sexta-feira (13), o perfil no Instagram de Fabrício recebeu diversas homenagens. “Sempre nos alegrava com suas mensagens e brincadeiras”, escreveu uma pessoa. “Grandes ensinamentos do padre Fabrício. Descanse na casa do Senhor”, disse outra. “Estará sempre conosco em nossas memórias”, afirmou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Bnews