Quarta, 04 de Dezembro de 2024
Publicidade

Paulo Cezar rebate as acusações de machismo e misoginia feitas pela deputada Ludmila Fiscina

O candidato a prefeito de Alagoinhas pelo UNIÃO BRASIL, Paulo Cezar Simões respondeu às acusações de machismo e misoginia feitas pela deputada estadual pelo PV, Ludmila Fiscina com uma defesa contundente

16/09/2024 às 10h17
Por: Redação
Compartilhe:
Paulo Cezar rebate as acusações de machismo e misoginia feitas pela deputada Ludmila Fiscina

O candidato a prefeito de Alagoinhas pelo UNIÃO BRASIL, Paulo Cezar Simões respondeu às acusações de machismo e misoginia feitas pela deputada estadual pelo PV, Ludmila Fiscina com uma defesa contundente. Ele destacou que, durante seu tempo como prefeito de cidade baiana, sempre trabalhou para promover a igualdade de gênero e proteger os direitos das mulheres. Como exemplo, mencionou que nomeou muitas delas para cargos de grande relevância nos seus dois mandatos a frente da gestão do município, apoiou o lançamento de diversas candidaturas femininas para a Câmara de Vereadores, e ainda lançou Sônia Fontes como sua candidata à sucessão do município, demonstrando seu compromisso em apoiar e promover as lideranças femininas.

Continua após a publicidade

Além disso, Paulo Cezar enfatizou as diversas políticas públicas que implementou em benefício das mulheres. Essas políticas incluíram programas de apoio social, iniciativas de empoderamento econômico e medidas de proteção contra a violência de gênero. Ele argumentou que suas ações como prefeito evidenciam seu respeito e valorização pelas mulheres, contrariando as alegações da deputada.

Continua após a publicidade

Paulo Cezar reforçou que sua trajetória política sempre foi pautada pela inclusão e pelo respeito a todos os cidadãos, independentemente de gênero. Ele concluiu sua defesa reiterando seu compromisso contínuo com a promoção da igualdade e a luta contra qualquer forma de discriminação.

Continua após a publicidade

Fonte: Tribuna Cidadã

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias