A Gol Linhas Aéreas promoveu uma mudança drástica no serviço de bordo de voos nacionais desde o dia 1º de janeiro. Agora, passageiros que comprarem passagens para viagens com duração inferior a uma hora estão recebendo apenas água durante o voo. As informações são do site especializado em aviação Aeroin.
Desde o primeiro dia do ano, os viajantes estão tendo acesso apenas à água, que está sendo disponibilizada sob demanda e sem gelo. O serviço também é realizado manualmente ou com bandejas, e o uso de carrinhos está proibido.
Para situações de emergência, a Gol disponibilizará pacotes de gelo e sachês de açúcar, mas não oferecerá snacks.
A única excessão é a ponte aérea que liga São Paulo (Congonhas -CGH) e Rio de Janeiro (Santos Dumont - SDU), onde serão oferecidos snacks, café e refrigerantes aos viajantes.
Em rotas com tempo de voo superior a uma hora, a companhia aérea manterá o serviço reduzido, oferecendo um snack, além de água, refrigerante e café.
Fonte: Bnews