Em uma celebração que comemorou os 200 anos da Polícia Militar da Bahia (PMBA), nesta segunda-feria (3), em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) marcou presença e falou sobre o evento e sobre o combate à criminalidade.
"Entregamos medalhas às instituições e pessoas importantes para a existência da Polícia Militar, seja pela parceria ou pela divulgação. Mas também premiamos o próprio corpo da Polícia Militar, pois esse reconhecimento é fundamental para motivar aqueles que veem na medalha a valorização do seu trabalho. Não é qualquer medalha, é uma medalha de história, de segurança pública e de paz no Estado da Bahia", iniciou
O governador também falou sobre as iniciativas tomadas para o controle da criminalidade no bairro de Sussuarana, da capital baiana. "Todas as agendas que acontecem perniciosas da segurança pública, o meu comando se reúne e eu peço informação ao comandante geral, ao secretário do estado, e todas elas são super controladas"
"Então, nós não deixamos nada de fora, e para toda uma ação tem uma reação. E às vezes o que tem acontecido é mais uma reação por parte do crime organizado por conta das operações que nós estamos realizando, quase que diariamente no Estado da Bahia", finalizou.
Fonte: Bnews