O casal Estefany Boro e Jottapê decidiu romper o contrato com uma empresa de apostas online por motivos religiosos. Recém-convertidos, os influenciadores entenderam que não é lícito seguir sendo patrocinados por jogos de azar, já que sua fé condena esse tipo de prática.
A decisão trouxe consequências financeiras: eles precisam pagar R$ 3 milhões em multas contratuais. Estefany compartilhou com os seguidores que a prioridade do casal tem sido quitar essa dívida, o que impactou até mesmo a mobília da casa.
– É uma limpeza que a gente está fazendo pra seguir o caminho certo – explicou Jottapê, em um vídeo no YouTube.
A conversão tem transformado a vida do casal. Neste sábado (1º), durante um evento da Netflix, Jottapê anunciou também o fim de sua carreira como cantor de funk. O artista emocionou o público ao revelar que, apesar da fama e do dinheiro, sentia um vazio que só conseguiu preencher por meio da fé.
– Por muito tempo corri atrás de tudo, dinheiro, fama, eu consegui tudo isso, mas eu tinha um vazio enorme dentro de mim, que nada preenchia. E, graças a Deus, hoje eu não tenho mais esse vazio – disse o artista que, em seguida, ergueu uma faixa que dizia: “Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim”.
Fonte: Plenos News