A presença de Anitta em um condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro está dando o que falar – e não é só pelo sucesso dos ensaios pré-Carnaval. Moradores do local têm se queixado do barulho vindo da casa da cantora, especialmente por conta das festas que, segundo eles, se estendem até altas horas da madrugada. As informações são da colunista Fabia Oliveira.
Um dos vizinhos, identificado como Lucas, decidiu expor sua insatisfação publicamente:
“Você veio morar em um lugar muito especial. Lugar esse, que oferece silêncio e paz. Que tal você permitir que seus vizinhos continuem desfrutar dessas raridades?”, desabafou.
Ele ainda reforçou o contraste entre os hábitos da artista e o perfil do bairro, e sugeriu que Anitta não é uma pessoa civilizada:
“Em Roma como os romanos, no subúrbio como os suburbanos e no Itanhangá como pessoas civilizadas que somos.”
"Seja MUITO bem-vinda!" – mas com som baixo
Lucas é empresário e dono da imobiliária Emirates Soluções. O vizinho incomodado deixou um alerta para Anitta:
“O que você acha de som baixinho a partir das 22? LEMBRE que aqui é um vale. Seja MUITO bem-vinda!”
Além dele, outros moradores também demonstraram incômodo. Prints de conversas do grupo do condomínio revelam que algumas pessoas chegaram a cogitar acionar a polícia caso a administração do local não tomasse providências sobre o barulho.
A cantora está passando uma temporada no Brasil devido aos Ensaios da Anitta, turnê que antecede o Carnaval e percorre diversas cidades do país. Entre trabalho e diversão, parece que a artista está agitando não só os palcos, mas também o sossego do condomínio.
Fonte: Bnews