Terça, 25 de Março de 2025
Publicidade

Polícia investiga se sopa servida por acusada foi feita com pênis e coração de idoso; entenda

A Polícia Civil investiga o caso que envolve Josefa Lima de Sousa, presa por matar um idoso, de 60 anos, em situação de rua e comer parte do coração e o pênis dele, além de ter feito uma sopa e distribuído com os órgãos da vítima em Peruíbe, em São Paulo

11/03/2025 às 07h57
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia investiga se sopa servida por acusada foi feita com pênis e coração de idoso; entenda

A Polícia Civil investiga o caso que envolve Josefa Lima de Sousa, presa por matar um idoso, de 60 anos, em situação de rua e comer parte do coração e o pênis dele, além de ter feito uma sopa e distribuído com os órgãos da vítima em Peruíbe, em São Paulo.

Continua após a publicidade

A possibilidade investigada pela corporação foi levada em consideração a partir do relato de outros moradores em situação de rua da cidade, nesta segunda-feira (10), segundo informações do portal G1.

Continua após a publicidade

O corpo da vítima, identificada como Celso Marques Ferreira, foi encontrado com diversos ferimentos de arma branca no pescoço, na caixa torácica e nas partes íntimas, na Rua Antônio Siqueira, no bairro Beira Mar. Próximo ao cadáver, havia uma placa com as palavras: “Estuprador pega gringa".

Continua após a publicidade

Josefa, conhecida como ‘Gringa’, que também vive nas ruas, confessou o crime à polícia. Ela acusou Celso de estuprar crianças, mas não citou as supostas vítimas dele. A mulher disse ter matado o idoso “com a força do pensamento” e, em seguida, tirado e comido os órgãos dele. As informações são do G1.

No dia do crime, os moradores em situação de rua informaram à Polícia Civil que comeram uma sopa servida por Josefa ao amanhecer. As pessoas disseram aos investigadores que não sabiam os ingredientes utilizados no prato, no entanto, como Josefa afirmou que comeu os órgãos, a polícia não descartou a hipótese dela tê-los usado na sopa.

Durante investigação da Polícia Civil, a equipe encontrou um braseiro com carvão próximo de onde a população em situação de rua dormia. Porém, a panela estava vazia. Por isso, não foi possível identificar se foi feita sopa nela.

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias