A Lamborghini começou sua história produzindo tratores. Depois de uma discussão do seu fundador, Ferruccio Lamborghini, com Enzo Ferrari, decidiu produzir seus próprios veículos, hoje uma das referências em carros esporte.
Agora, a marca do touro é estampada em diversos artigos, até em carrinhos de bebê. O produto é fruto de uma parceria dos italianos com a Silver Cross, uma marca britânica, e custa 4 mil libras esterlinas, o equivalente a R$ 30.312.
O lançamento, chamado Reef AL Arancio, pesa 13,6 kg e foi inspirado nas cabines dos superesportivos da Lamborghini. Predominantemente preto, o carrinho possui acabamentos brilhantes com detalhes em laranja, guidão, barra de proteção e apoio para os pés em couro italiano, além de um revestimento em camurça automotiva ultra macia para proporcionar conforto ao bebê.
De acordo com a Silver Cross, o carrinho de bebê também possui sistema de segurança de cinto autoajustável com fecho magnético e pontos de contato em bambu natural. Conta ainda com rodas com suspensão total, projetadas para diversos tipos de terreno.
O Reef AL Arancio vem com moisés, assento de carrinho, saco térmico, adaptadores universais para bancos de carros, duas capas de chuva, porta-copos, protetor para o sol e mosquiteiro.
Serão oferecidas apenas 500 unidades do carrinho, disponíveis mundialmente, cada uma identificada com uma placa com numeração integrada à base para os pés.
Fonte: Correio24horas