Sábado, 19 de Abril de 2025
Publicidade

Feirante é executado por PM após desentendimento

A vítima estava montando a barraca para trabalhar, quando o policial e sua esposa passavam pelo local. A mulher teria reconhecido o homem de um desentendimento em uma boate.Em seguida, o PM atirou contra a vítima. Ao ser conduzido para a delegacia, ele alegou ter sido ameaçado pelo feirante com uma faca

11/04/2025 às 07h47
Por: Redação
Compartilhe:
Feirante é executado por PM após desentendimento

Um feirante, identificado como Pedro Henrique Morato Dantas, foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pelo policial militar Fernando Ribeiro Baraúna, na manhã deste domingo, 6, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Segundo informações do portal G1, a vítima estava montando a barraca para trabalhar, quando o policial e sua esposa passavam pelo local. A mulher teria reconhecido o homem de um desentendimento em uma boate.Em seguida, o PM atirou contra a vítima. Ao ser conduzido para a delegacia, ele alegou ter sido ameaçado pelo feirante com uma faca.

Continua após a publicidade

Fonte: Kid Gordinho

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias