Um idoso de 83 anos foi morto pelo próprio neto após briga pelo volume da TV. O caso aconteceu em Campinas, quando um jovem de 26 anos esfaqueou e matou o avô.
Após a discussão, ele esperou o idoso deitar para atacá-lo com facadas no rosto e no corpo. Preso em flagrante, ele confessou o crime e deve responder por homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, crime ocorreu após o avô pedir para o neto diminuir o volume da TV. Os dois discutiram, e o avô foi deitar na cama. O neto o atacou enquanto ele estava na cama.
A ocorrência foi registrada na Rua das Oliveiras, na Vila Boa Vista. O irmão do suspeito contou à polícia que saiu com um amigo e, quando retornou, encontrou o avô caído e ensanguentado. O resgate esteve no local e confirmou a morte por esfaqueamento.
A Polícia Militar também foi chamada. Ainda segundo o boletim, o rapaz disse que o irmão é diagnosticado com esquizofrenia e que nunca sai de casa. Como não estava naquele momento, suspeitou que ele fosse o responsável pelo assassinato.
Os agentes fizeram uma busca e localizaram o neto. Na delegacia, ele teria admitido que "ficou muito nervoso" após a discussão e que esperou o idoso ir deitar para atacá-lo com uma faca que pegou na cozinha.
A vítima foi atingida no rosto e no corpo. O suspeito afirma que o avô tentou se levantar, mas foi atingido novamente até morrer. Ainda conforme relato do irmão, o rapaz está sem tomar remédios há tempos e todos discutiam muito. Ele foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio.
Fonte: Sampi Net