Pessoa Analista RH PL (Business Partner) - Fábrica Alagoinhas
Missão do cargo
Responsável por atuar como parceiro das áreas de negócio para assuntos de recursos humanos, conduzindo processos e customizando soluções para os clientes, através de ferramentas, programas, políticas e procedimentos de recursos humanos, com o objetivo de atrair, desenvolver, engajar e reter colaboradores.
Principais atribuições
1. Suportar ações de desenvolvimento, orientação e atendimento à liderança e aos colaboradores, reforçando as políticas e programas de gestão de pessoas e o funcionamento do sistema de gestão de desempenho da companhia, fortalecendo os comportamentos e valores HEINEKEN, contribuindo com as expectativas da liderança, e dando suporte às áreas especialistas de People durante todo o ciclo anual;
2. Participar de agendas periódicas e pré estabelecidas junto a área cliente, para garantir o conhecimento profundo da realidade e contexto específico da atividade do cliente, a fim de contribuir com perspectivas de People e para identificar oportunidades e endereçar demandas relacionadas à gestão de pessoas;
3. Suportar e monitorar ações de gestão de talentos, tais como em programas de aprendizagem (aprendizes, estagiários e trainees), e acompanhamento do processo de seleção para assegurar o entendimento de gestores e área de Talent Acquisition em relação ao perfil desejado, e quando necessário a condução de entrevistas de desligamento para identificar oportunidades e endereçar ações, de modo a contribuir com a retenção e engajamento de equipes;
4. Contribuir no controle do orçamento (Personnel Expenses, horas extras, etc) e HC’s nas áreas clientes e apoiar na construção do Annual Planning, buscando o correto uso de recursos durante o ciclo anual;
5. Suportar o cliente em assuntos de estrutura organizacional e de cargos, elaborando materiais para pleitear novas posições e movimentos salariais, revisando posições e descrições de cargos, buscando aprovações, e contribuindo para a gestão de equipes de seus clientes;
6. Suportar o cliente em relação à processos de admissão, movimentação, promoção, desligamento e elegibilidade de equipamentos, fazendo interface com as áreas envolvidas;
7. Apoiar ações para engajamento dos colaboradores, considerando os planos de Clima Organizacional e dados de People Analytics, identificando possíveis vulnerabilidades e realizando ajustes necessários;
8. Conduzir e apoiar ações de Diversidade, Equidade e Inclusão, orientando líderes, com o objetivo de fortalecer o ambiente positivo e inclusivo;
9. Assegurar o cumprimento de políticas e procedimentos corporativos conforme orientação de áreas especialistas, e apoiar em temas generalistas de pessoas, a fim de assegurar o suporte ao cliente;
10. Contribuir com a saúde, segurança e bem-estar dos colaboradores, suportando ações de SHE.
Formação acadêmica
Superior completo
Requisitos
Residir em Alagoinhas ou Feira de Santana
Ter pacote office intermediário
Benefícios
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