Quarta, 09 de Julho de 2025
Publicidade

Tragédias nas estradas: Casal e empresário morrem em acidentes após festas juninas na Bahia

A volta para casa após os festejos juninos terminou em tragédia na Bahia. Na madrugada desta terça-feira (24), um casal e um empresário morreram em dois acidentes distintos, ocorridos na BA-649 e na BR-101, respectivamente

25/06/2025 às 08h06
Por: Redação Portal
Compartilhe:
Tragédias nas estradas: Casal e empresário morrem em acidentes após festas juninas na Bahia

A volta para casa após os festejos juninos terminou em tragédia na Bahia. Na madrugada desta terça-feira (24), um casal e um empresário morreram em dois acidentes distintos, ocorridos na BA-649 e na BR-101, respectivamente.

Continua após a publicidade

Na primeira ocorrência, Alan Silva Santos, de 23 anos, e Rayane Alves Costa, de 16, retornavam de uma comemoração em família quando a moto em que estavam colidiu violentamente com um carro entre Ilhéus e Itabuna, no sul da Bahia. 

Continua após a publicidade

De acordo com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv), Alan, que pilotava a motocicleta, morreu no local. Já Rayane, que estava na garupa, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos. 

Continua após a publicidade

Segundo familiares da adolescente, ela teve um corte profundo na perna e chegou a receber três transfusões de sangue. Os corpos do casal foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para necropsia.

Segundo acidente 

A vítima do segundo acidente foi identificada como Mário Sérgio Rocha de Assis, de 52 anos. O empresário retornava do tradicional São João de Santo Antônio de Jesus, no interior baiano, quando perdeu o controle da direção e capotou o carro na BR-101.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na altura do bairro Santa Madalena. O automóvel desceu uma ribanceira com cerca de 200 metros de altura, o que dificultou a retirada do corpo, encontrado a aproximadamente oito metros de distância do veículo.

Momentos antes do acidente, o empresário do ramo imobiliário havia compartilhado registros curtindo um show da banda Timbalada.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município, onde passou por necropsia. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

A empresa pertencente a Mário Sérgio divulgou uma nota de pesar: “Mais do que um empresário visionário, Mário foi um filho amado, pai dedicado, irmão presente e amigo leal. Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.

Fonte: Bnews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias